Quem Somos!


Nosso blog foi baseado na carta de João Paulo II para os jovens e na musica “Precisa-se de Santos” da banda Vox Dei, com o objetivo de levar cada vez mais a palavra de Deus aos jovens e a todos que querem seguir ao nosso Senhor. Queremos mostrar com esse blog que um jovem católico pode sim ser jovem, se divertir como jovem sem deixar de ser Igreja. Vimos uma frase na internet que acho que resumiria muito bem isso que é: “Jovem: a Igreja só será jovem quando o jovem for Igreja.”.

 E é com esse objetivo que queremos levar os ensinamentos de Jesus através de sua santíssima mãe Maria, para que os jovens saibam que ser jovem católico é muito mais que ir a missa, mais é utilizar os ensinamentos de Cristo que escutamos na missa e encontramos na bíblia nas coisas do mundo, mostrando que podemos ser verdadeiros santos de calça jeans.

E é levando a mensagem de Deus de uma forma diferente, dinâmica e ousada que queremos como o nosso Senhor nos pediu “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” Mc 16,15; e contamos cada vez mais com a ajuda de todos vocês que como nós queremos levar a palavra de Deus cada vez mais longe.

Pela Cruz ao Céu,
Santos de Calça Jeans